Total de visualizações de página (desde out/2009)

terça-feira, 2 de abril de 2019



O meu nome é fascismo

De tempos em tempos, posso retornar
Derrotado militarmente, mas com valores a disseminar
Trouxe medo, autoritarismo, repressão e falsa esperança
Mas, de alguma forma, isso escapa de sua lembrança...

Extingui seus desejos privados
A fim de que por mim, para mim e somente a mim você estivesse [voltado
Prometi seus prazeres satisfazer
Quando, na verdade, apenas os meus à tona pude trazer

Sim, me siga, me repita, me transforme em sua essência
Afinal, devemos juntos dilacerar o comunismo, ou melhor, a [concorrência
Não ligue se te chamarem de mecanicista
Pois assim também foi chamado Descartes, aquele criou seu próprio [método racionalista

Relações entre cada parte integrante do mundo, Sônia? De que isso [me importa?
Prefiro que meus seguidores sejam meras peças manipuláveis: ah, [isso me conforta!
Ei, mas não se preocupe, eu me importo com você e com os seus
Desde que, para você e para eles, eu me torne um deus.



Turma XXXVI - Matutino

Nenhum comentário:

Postar um comentário