Total de visualizações de página (desde out/2009)

domingo, 10 de março de 2013

Meu pensamento atual na visão de Descartes

     Eu, sendo angolano, tive uma experiência importante na medida em que o povo, foi se libertando de uma guerra que levou muita gente inocente e que hoje vive à socializar-se e participar das decisões globais. Eu procurei ser diferente no desenvolvimento que se vivia, de uma maneira imaginária e útil para o povo angolano. Isto foi uma mera realidade obtida e vivida no momento da minha vida pessoal e queria partilhar convosco este momento verídico e social. Isto tudo que foi dito, aconteceu sim, mas nós angolanos demos prioridade a reconstrução humana que se enquadra numa organização social e cultural. Onde podemos ter um denominador comum em que o povo decide os seus objetivos, fazendo o uso da racionalidade, respeitando e obedecendo o que foi estabelecido como norma vigente. E que todos se sintam livre no cumprimento dela, mas não está acontecer devido a hipocrisia que se vive em angola na minha visão racional espero ser bem entendido.
   Portanto hoje a sociedade vive acurralado com as opiniões, devido a grandes referencias politicas 
não serem transparente nas suas publicacões para o bem do ponto. Isto me levou, a se retirar do pais porque eu não compactuava com as ideias hipócritas dos políticos e dirigentes do meu pais espero que Deus ilumine o meu caminho para contribuir numa visão verdadeira para poder organizar no meio de tantas circunstancias onde muitos haviam posto Deus de lado mas que ela existe sim. Peco a vocês que esta minha visão não venha trazer problemas na sociedade atual em que vivemos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário