Total de visualizações de página (desde out/2009)

domingo, 18 de julho de 2021

Um pouco de ironia: o desabafo de uma positivista em um post nas redes sociais

 

Gente, eu estou indignada com a ingratidão das pessoas!

Hoje, minha empregada veio conversar comigo e com a minha família dizendo estar insatisfeita com as condições de trabalho que estamos oferecendo a ela, acreditam? Disse que com o salário que estamos pagando, ela nunca conseguiria estudar para fazer alguma graduação e nem poder aproveitar momentos de lazer, como fazer alguma viagem, por exemplo, e ainda disse que o salário não estava adequado quando comparado ao quanto ela trabalha. Gente, como assim fazer graduação e viajar? Fala sério né!

Eu acho que o trabalho é imprescindível para a honra do ser humano e que ela deveria reclamar menos e aceitar a posição que lhe foi dada. E é claro que isto também serve para a parte de viajar e fazer uma graduação, quantas ambições exorbitantes em!

Enfim gente, só queria fazer meu desabafo aqui e dizer que devemos aceitar nossos papeis sociais e evitar esses desvios que atrapalham a ordem do nosso país, e só a partir disso, que o Brasil vai progredir né!

Isabella Anjos – 1° Semestre – Direito Diurno

Nenhum comentário:

Postar um comentário