Total de visualizações de página (desde out/2009)

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Sou explorado na luta de classes


S onho em dias melhores
O uvi dizer que eles chegam com trabalho
U m dia o patrão me disse!

E ntão vou trabalhar
X ingar não adianta
P elo menos sou produtivo
L impo tudo no final
O  patrão me adora
R i de alegria quando ele me deu luvas
A gora consigo trabalhar mais
D ias melhores chegam com o trabalho
O  patrão um dia me disse!

N unca vou desistir
A lgum dia, no lugar do patrão quero estar.

L utar com ele pra que?
U h! Dias melhores virão com o trabalho
T enho certeza disso
A  fala do patrão não erra!

D evo confessar 
E stou cansado!

C alma
L uto para dias melhores com o trabalho
A  vida é trabalho
S ei por causa do patrão
S ou trabalhador honesto
E sses dias vão chegar
S im, o patrão me falou!

João Eduardo Andrade Pereira, direito noturno 1º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário