Total de visualizações de página (desde out/2009)

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Parâmetros

Para amar, sentir e agir.
Tenho religião para não morrer
Para vida eterna e amém.
Não amo porque quero,
Não sinto por sentir,
Não ajo simplesmente
pelo vão e inconsequente
impulso nervoso que faz,
Faz eu querer correr e sair,
Sair livre da minha jaula,
Sair livre de todas as coisas,
Tudo que me prende
como um animal selvagem.
A Frozen não é gay porque é errado,
a frozen é gay porque desmoraliza,
fere a cristianização social
Fere a instituição do casamento
Mas não posso dizer isso aos fiéis.
Portanto, Deus quis assim.
E assim motivados proclamarão,
proclamarão aos seus filhos
A homossexualidade é errada
Negros são sujos, ladrões, imorais
Deus os mandou para servir.
Todos devem servir,
servir para algo maior que si,
servir para o bem, não para o mal,
servir a uma causa que parece não ter fim.
A política é corrupta , em meio ao caos,
Um salvador, salvador que proclama
Salvador representante de Deus
ele acima de tudo,
mas o Brasil acima de todos.
O tráfico de drogas é culpa dos favelados,
pobres, burros e sem futuro.
Bando como aquele jamais vi.
Para que verba pra educação?
Professores se acomodam
funcionários públicos mamando,
mamando o governo.
No ápice do prazer o governo derrama,
Derrama sobre o povo a saúde,
Pandemia nunca foi real, corrupção?
No meu governo nunca, não!
Manda os militares,
Subam o morro, se misturem,
misturem com a pobreza,
de onde você veio,
mas não se identifica mais,
Aquele bando de ladrão.
matem quase 700 mil.
Meu Deus que me inspirou,
jamais duvidaria da minha mãe,
ela que me mandou no facebook
que um virava treze e mentira,
Mentira acredita quem quer.

Bianca Lopes de Sousa
Matutino

Nenhum comentário:

Postar um comentário