Total de visualizações de página (desde out/2009)

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Tipo Ideal

     Eu não quero ser meu tipo ideal, pressupor coisas sobre mim sem ao menos tentar saber como sou de verdade, julgar pela minha aparência, isso é positivismo, concordo muito mais com Marx que com Comte nesse ponto. Tire essas caixinhas sociais que me algemam, só porque sou branco não significa que não gosto de funk ou rap, só porque tenho um corte de cabelo e uso roupas diferentes não significa que não estudo ou não quero nada da vida, só porque sou homem não significa que me atraio por mulheres, e não é só porque sou gay que vou ser violentado na rua, opa pera ai, nesse ponto o tipo ideal tem razão, toda pessoa lgbtqia+ no Brasil tem mais chance de ser morta por simplesmente andar na rua do que em qualquer outro país do mundo. E sim, é sim só porque somos brasileiros que sofremos perigo constante, esse é nosso tipo ideal.

Henrique de Carvalho - 1° ano de Direito (Noturno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário