Este é um espaço para as discussões da disciplina de Sociologia Geral e Jurídica do curso de Direito da UNESP/Franca. É um espaço dedicado à iniciação à "ciência da sociedade". Os textos e visões de mundo aqui presentes não representam a opinião do professor da disciplina e coordenador do blog. Refletem, com efeito, a diversidade de opiniões que devem caracterizar o "fazer científico" e a Universidade. (Coordenação: Prof. Dr. Agnaldo de Sousa Barbosa)
Total de visualizações de página (desde out/2009)
domingo, 14 de abril de 2013
Mentira
Hoje em dia, a população vive em comodada, e descontentamento precoce na sociedade. Isto devido a falta de competência dos nossos dirigente, mas isso por que tanto tempo longe tanto tempo sem saber da realidade que nos faz sentir a falta de concretização do conviveu social entre os individuo.
Èmile Durkhein, a sua visão do fato social no mundo da cientificidade, na integração das ideias de com te mas ele vai mas alem das visão dos outro. Durkhein para ser o que é é necessário dar sentido das coisas como coisa. Quem a creditar, nas ideias desse ator se sentirá alienado no mundo social. isso vale a pena criar a seu ponto de vista, e se senta realizado dentro de si .
Vamos, todos estar perto um do outro, isto devido interação ou a ligação que tem o mundo atual e é assim que se faz o mundo social. O mundo social brasileiro é fantástico isto porque o coríntia quando entra em campo, a união, a felicidade, tranquilidade, e o amor ao próximo reina em todo elenco do timão o bando dos loucos. Sará que Durkheim é corintiano ?
A sociedade, é hoje um teatro segundo ele, devido o mundo de Durkheim faz se pela sociedade e não pelo individuo e deve-se manter distante das coisas para não ser influenciado.
A sociedade é uma mentira, atualmente no ponto de vista de Durkheim. "Ideologia é uma paixão isto na sociologia é uma faramento cientifica que tudo para se tornar real é preciso formula as ideias que ele chama de trabalho de campo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário