Total de visualizações de página (desde out/2009)

domingo, 14 de abril de 2013

Mentira

                             

           
             Hoje em dia, a população vive em comodada, e descontentamento precoce na                 sociedade. Isto devido a falta de competência dos nossos dirigente, mas isso por que tanto tempo longe tanto tempo sem saber da realidade que nos faz sentir a falta de concretização do conviveu social entre os individuo.
          Èmile Durkhein, a sua visão do fato social no mundo da cientificidade, na integração das ideias de com te mas ele vai mas alem das visão dos outro. Durkhein para ser o que é é necessário dar sentido das coisas como coisa. Quem a creditar, nas ideias desse ator se sentirá alienado no mundo social. isso vale a pena criar a seu ponto de vista, e se senta realizado dentro de si .
          Vamos, todos estar perto um do outro, isto devido interação ou a ligação que tem o mundo atual e é assim que se faz o mundo social. O mundo social brasileiro é fantástico isto porque o coríntia quando entra em campo, a união, a felicidade, tranquilidade, e o amor ao próximo reina em todo elenco do timão o bando dos loucos. Sará que Durkheim é corintiano ?
A sociedade, é hoje  um teatro segundo ele, devido o mundo de Durkheim faz se pela sociedade e não pelo individuo e deve-se manter distante das coisas para não ser influenciado.
A sociedade é uma mentira, atualmente no ponto de vista de Durkheim. "Ideologia é uma paixão isto na sociologia é uma faramento cientifica que tudo para se tornar real é preciso formula as ideias que ele chama de trabalho de campo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário