Total de visualizações de página (desde out/2009)

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Relato de um (in)crédulo

Ouvi que era livre e igual
Acreditei
Tentei viver libertamente, mas rotularam-me anormal
Só era livre quem tinha dinheiro
Quem não tinha, era refém do capital

E quem criou isso? A história?
Ou as pessoas? Não sei
Estou perdido em um único caminho
Só uma reta em que me colocaram
Que para avançar, tem que trabalhar

Trabalha para se sustentar
Ou somente subsistir
A minha liberdade é falsa
Não estou indo onde queria ir

Tentei contestar, duvidar para mudar
Mas os homens chegaram 
Personificando o Estado 
Me violentaram sem piedade 
Mas me disseram que era porque 
Eu não tava com a ordem em conformidade

Pensei que fosse melhor viver amorfo
Ser feliz com pouco 
Acreditar que o caminho que estou é livre
E esquecer que tentei dele sair 
Mas encontrei uma cerca humana que dizia
"Você está fora da ordem"
"E eu trabalho para te impedir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário