Total de visualizações de página (desde out/2009)

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Tudo me foi passado (autoral)


 Em                         C

Nasci, cresci, vivi, morri

                D                           Em

E o que estou mudando por aqui?

Em                          C

Nasci, cresci, vivi, morri

                D                          Em

Em mundo que nunca me inseri         


[Refrão]

Em                                    G                                 C                               

Ninguém me perguntou nada, tudo me foi passado

                                             Am7        G

Talvez eu nem queira ser advogado (uh)

                                                               C

Quando cheguei aqui tudo já estava pronto

                               Am7                               G

Agora me vejo obrigado a tanto, me sinto tonto


[Fim do refrão]

Em                                           C

Como encontro o ânimo que perdi

                  D                                Em

Para lutar por quem não é visto aqui?

Em                                                          C 

De que adianta tantos pensamentos, enfim

            D                                          Em

Se me sinto alheio aos outros e a mim?


[Repete refrão]


[Ponte]

A7                                                               C      

No organismo do mundo me encontro no rim 

A7                                                                             C                 

Anomia do passado e presente, não há lugar para mim

A7                                                                C

Aquela pedra incômoda que causa desconforto

A7                                                                E

Não sou individual, não sou coletivo, me sinto torto


[Fim da ponte]


[Repete refrão]


Negrito = Acordes

Maria Eduarda S. Lago (Noturno)

231221037


Nenhum comentário:

Postar um comentário