Total de visualizações de página (desde out/2009)

segunda-feira, 13 de novembro de 2017



Eu, ateu!


Morava em mim uma vontade,
E também uma fé inabalável,
De que a Justiça se expandiria
De que a exploração não deixaria saudade
De que a igualdade seria intocável

Quando não mais esperança eu via,
Quando o labor não me dava descanso,
Pro Santo Direito eu pedia
Que tirasse de mim o ranço
Que o mercado me incutia

Passado um tempo e muita luta, fui atendido
E confiança voltei a ter.
Me sentia compreendido,
Era lindo de se ver!

Só não esperava que o meu sonho
Realizado, voltasse a morrer
E agora pressuponho
Motivos para Temer

Que o Santo Direito, agora eu sei,
Aquele que me atendeu,
Não serve a Justiça, como pensei,
Pois ao Poder se rendeu,
Me deixando órfão, me tornando ateu!

Aline Ferreira do Carmo     1ºano Direito-Diurno

Nenhum comentário:

Postar um comentário