Total de visualizações de página (desde out/2009)

sábado, 12 de março de 2016

O triste fim da razão



Eu estou apaixonado.
Sim,eu estou.
De repente uma paixão me arrebatou.
O mundo para mim está diferente.
Uma miscelânea de coisas que não consigo identificar.
O afeto entre dois iguais? Jamais, estou apaixonado.
A universidade está ficando negra? É o fim, estou apaixonado.
Legalização do aborto? Dignidade ao corpo feminino? Empoderamento?
Absurdo, estou apaixonado.
É paixão, é tanta coisa.
É uma contemplação.
O homem não explica o mundo.
A minha paixão sim.
Talvez eu duvide do passado.
E não me escore na moral.
Afinal, estou apaixonado.
Ou talvez tenha certezas, absolutas certezas
E me desfaça da cautela.
Vou criar esse meu conhecimento apaixonado
Sobre alicerces de pó e fúria
Sobre alicerces de Veja, Globo e Capim.
A paixão me pegou.
Minhas panelas ecoarão pelo condomínio.
Vamos massacrar a isomeria trans da humanidade.
E descartemos Descartes
Esses descartes sem compromisso.
A razão e seu sumiço.
Eu estou apaixonado.

José Eduardo Adami de Jesus – 1º Direito (noturno)


Nenhum comentário:

Postar um comentário