Total de visualizações de página (desde out/2009)

domingo, 13 de agosto de 2017

Medicalização da vida: o novo pneumotórax


- Diga trinta e três. 
- Trinta e três... trinta e três... trinta e três... 
- Respire. 
- O senhor tem uma escavação no pulmão esquerdo e o pulmão direito infiltrado. 
- Então, doutor, o que me resta é tocar um tango argentino? 
- Não.

- Não?
- Você vai viver.
- Ufa...
- Mas... haverá algumas complicações. 
- Que complicações?
- Infelizmente a natação acabou para você.
- Mas, doutor, eu sou um atleta, nadar é o que sou,  É minha motivação, minha individualidade, minha vida, anos de trabalho, não posso jogar fora. 
- Sinto muito, mas você terá que se adaptar a uma vida comum. Não se sinta mal, são os ofícios da vida.

Chega de água
Chega do colorido abissal
O certo é ser normal
E o normal, o que é? 

Maria Júlia Paschoal Minto
Direito- 1º ano- Matutino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário