Total de visualizações de página (desde out/2009)

domingo, 24 de março de 2013

Ferimento

Foi bom, ver o filme de uma maneira cansativo e emocional, no que diz respeito o conteúdo e a localização geográfico e histórico.
Quanto as personagem são todos muito dramáticos nos seus discursos no que concerne o debate social, cultural,e o enquadramento das suas visões contemporâneo no mundo político.Na minha percepção as personagem eram todos ao trapassados isto porque ninguém esteve certo nas suas explanação ou nos pensamento a enquadrar na sociedade de hoje. Também, na só, eles não teriam concordado com a visão da cientista quando pocalisa o pensamento de Descarte no mundo atual. Por outro lado tem rasão isto por que esvam distante da realidade e dentro do pensamento platônico que Platão chamou de '' Mundo da caverna" , coitados deles que pensam que a sociedade resolve-se isolando-se dela.
Tipo de pessoa como esses individuo a sociedade não precisa , isto quer dizer que a sociedade è pratico não teórico .
Entretanto os caras são bons mais não servem para viver. Alguem pode perguntar o porque eles não podem viver? Eu responderia que o mundo filosófico atualmente é  muito prático , isto devido os seus pensamentos estavam imbuído numa correte filosófica chamada "Os Epicurista ", onde o mundo ou a sociedade pra eles tinha que viver da taraxia.
E para vocês que viram o filme as personagem servem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário